Ticker

sábado, 10 de março de 2012

TENTANDO ENGRAVIDAR


Parei de tomar o Selene e comecei com o DTN Fol no dia 25 de fevereiro de 2012 para iniciar o processo de tentativas de engravidar;

Selene é um anticoncepcional indicado pelo meu ginecologista para tratamento de meu ovário policístico e o DTN Fol é o acido fólico que toda mulher que pensa em engravidar precisa tomar, mas esse é complementado com vitamina E. Posteriormente estarei escrevendo mais sobre isso;

Meu primeiro dia do ciclo menstrual foi dia 22 de fevereiro de 2012;

Tive relação sexual no dia 04 de março de 2012;

Dia 09 de março de 2012 foi aniversário do Faderson. Eu e meu sogro decidimos fazer uma festa surpresa e, de noite, quando levei-o ao mercado para distrai-lo enquanto a festa se ajeitasse, senti muito sono e fiquei extremamente enjoada, de noite fui dormir com muita dor de cabeça;

Hoje 10 de março de 2012 acordei ainda com dor de cabeça e enjoo. Fomos, eu e o Faderson, limpar a casa e senti um pouco de cólica. Por esses motivos estou começando a suspeitar que minha tão desejada e planejada gravidez talvez esteja acontecendo neste  momento;

Como anteriormente eu já havia passado pela dor de um aborto espontâneo e pela perca de um anjinho, achei importante registrar cada momento de minha vida, que com certeza será muito especial. Desta forma estarei guardando recordações maravilhosas para futuramente presentear meus filhos e também poder compartilhar muitas das duvidas que todas gestantes possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »